Crise existencial no meio da semana? Mas como isso foi acontecer?
Hoje acordei me perguntando o que eu tenho de melhor? E de pior? Nunca se façam essas perguntas, isso estraga o seu dia.
Primeira pergunta: O que você faz para cativar as pessoas? Se é que você cativa mesmo!
Eu tento, ser agradável, sempre quero ver todo mundo rindo da piada mais tosca possível, mas não sei se isso "cativa" alguém.
Próxima pergunta: Você demonstra carinho?
Sou a pessoas mais carinhosa quando eu quero ser, mando bilhetinhos carinhos, sms, só pra mostrar o meu afeto. Talvez esse seja meu ponto fraco.
Agora vamos a sua analise: Eu sou completamente desastrada, sempre sou a que faz piada de tudo, não demonstro meu carinho ou algo do tipo logo de cara, tem um gênio dificílimo, nunca acordo de mau humor, sou boa ouvinte, mas não sei desabafar, eu guardo tudo - Outro ponto fraco - sou bipolar. E não consigo ver aonde é que eu sirvo pra alguma coisa, não vejo onde as pessoas realmente podem se interessar por mim, uma pessoa tímida, que trava pra falar, e que gesticula que nem uma condenada.
Cheguei a uma conclusão, ou vocês gostem desse jeito completamente indefinido que eu tenho, ou eu tenho que refazer tudo o que eu sou, coisa que é bem difícil acontecer.
Agora só aguardar a próxima crise existencial, quem sabe no fim de semana?!
Beijos
Izadora S.