Fala meu povo?!!
Hoje vim de vídeo haha
Só quero explicar a novidade pro'cês e me desculpar por não ter postado esses dias, mas é que eu estava na correria de fazer matricula na faculdade, fiquei nesse corre pra cá e pra lá que no fim eu não tinha forças para postar nada. MAAAS eu prometo que vou deixar uns posts programados!
Estou com preguiça de colocar o vídeo no youtube, então meus queridos assistam no Flickr!
Oláááá´, que saudade! \oo/
Como é bom estar de férias e acordar sem saber que dia da semana é, né minha gente?
Ok, isso é só para alguns. Mas pensando nesse povo que acorda depois do meio dia (hein seus malandros?!), eu resolvi mostrar a minha receita de cupcake. Espera ae que eu vou contar a história deles!
Era uma vez (Tá de zoação, né tia Iza?), os meninos do One Direction anunciaram uma turnê que passaria pelo Brasil, eu gritei, me descabelei e por um instante passou na minha cabeça a seguinte frase "Você não tem um tostão furado". Ai mesmo que eu me descabelei, o que eu vou fazer? Vender os objetos de casa? Não, os meus pais dariam falta! Vender o cor.. Nem ouse cogitar essa hipótese! Já sei (finge que acendeu uma lampada na minha cabeça), vou vender cupcakes no colégio, assim eu vou pagando as parcela do ingresso (sabe como é pobre, parcela tudo). Levei no primeiro dia 20 "bolinhos de chocolate" como diz meu pai, e para minha surpresa (eu estava morrendo de medo) o pessoal adorou, vendi tudo em 10 minutos. Virou sensação na sala do 3°A, só se via gente com o canto da boca sujo de chocolate. E para terminar essa linda história, eu paguei o ingresso e vou na Where We Are Tour, AEEEEEE \ooo/
Agora voltando ao vídeo, essa receita eu fiz da massa de baunilha, para a de chocolate é só adicionar 125g de achocolatado (não vou fazer propaganda daquele não u.u) no lugar da colher de chá da essência de baunilha.
Vou reforçar os ingrediente e o modo de preparo:
Ingredientes:
125g de farinha de trigo
125g de açúcar
125g de manteiga
2 ovos
1 colher de chá de baunilha
1 colher de chá de fermento
2 colheres de sopa de leite
Modo de Preparo:
Junte todos os ingrediente, menos o leite e bata;
Acrescente o leite e mexa com uma colher;
Coloque na forma de cupcake ou aquelas de empadinha (sabe qual é né?) forminhas de papel;
Adiciona um colherada em cada forminha. Acredite, eles crescem bastante!
Leve ao forno pré-aquecido durante 20 minutos;
Espere esfriar;
Corte a tampa;
Aplique o recheio, recoloque a tampa e coloque a cobertura.
Meu Recheio foi brigadeiro, assim como a cobertura. Então vocês sabem fazer brigadeiro né? (Hahaha)
Divirtam-se crianças!
Aaah, e não esqueçam de lavar a louça quando terminarem! :P
É sempre assim, quando eu não falo com você parece que meu dia não foi dia. Só que hoje eu parei e pensei: Você sabe onde eu estou, meu numero de telefone e que você sabe da minha disponibilidade para você.
Hoje meu orgulho falou mais alto e me impediu de enviar as mensagens que eu escrevi, foram umas 3 vezes "estou sentindo sua falta" e outras 2 vezes " pensando em você". É clichê, eu sei, mas foi o que eu queria mandar.
Ao som de João de Barro, eu me vi imaginando como seria se fosse você no meu lugar, como você se sairia sentindo minha falta e isso te sufocasse todo dia.
Não há uma coisa importante para se decidir ou escolher. Sua opção é querer que isso funcione, que faça dar certo. Como vai saber se vamos ficar velhinhos juntos se nem tentou?
Só Deus sabe o que eu sinto, como tenho medo de perder o que temos hoje, como minha pele se arrepia ao ouvir sua voz, como seu sorriso me faz cocegas sendo que nem me toca, como eu fico zonza perto de você, como todos esses sintomas patéticos de se estar apaixonada ficam fortes quando eu estou ao seu lado. Você é a primeira pessoa que eu confio sem confiar, que eu fecho os olhos e imagino ao meu lado, que eu choro em silencio quando você não está comigo. Mas eu não consigo dizer isso, não consigo trazer nenhum sentimento para meu mundo real porque, para mim, amar nunca foi algo real! Sempre estava em um plano imaginário, amar é para outras pessoas e não para mim. Gosto de coisas no plano subentendido, de saber que sou amada sem ter a cobrança de ter que dizer "eu te amo" o tempo todo, porque isso torna tudo tão mecânico e tão exposto. Quando você diz que ama alguém é algo para sempre, não volta e muda TUDO, talvez seja por isso que eu tenha tanto medo. Amar não é obrigação, é consequência de ações/atos que demonstram tal amor. Talvez eu seja complicada demais.
Eu falo de uma tempestade interna mas por for fora pareço normal, como você diz, mas eu estou surpresa em revelar essas minhas tempestades. E olha que engraçado, a palavra que a gente mais usava quando nos conhecemos era "reciprocidade", ela não está mais sendo posta em pratica, triste isso.
E aee povo? Primeiramente FELIZ ANO NOVO \o/
Pois bem, depois de uma breve folga estou de volta, e com a corda toda.
Mas como os meus textos programados estão no notebook e eu estou impossibilitada de pega-lo hoje, eu resolvi fazer o post da minha playlist, e eu percebi que ela está melosa viu?
Começando com duas do McFly.
Esses caras são "felomenais" como diria Giovanni Improtta, da Senhora do Destino.
Love Is Easy: Essa é deliciosa demais!
Love Is On The Radio: A musica é maravilhosa, mas o vídeo é cômico do inicio ao fim, Dougie e a marreta, melhor parte!
Essa é de Lulu Santos, que simplesmente traduz qualquer sentimento em musicas incríveis.
Apenas Mais Uma De Amor: Poesia pura, para mim!
Acho que não existe ninguém que nunca escutou essa. Nem preciso argumentar nada.
De Janeiro a Janeiro: Para quem está no mesmo estado que eu, ela faz todo sentindo!
Ps: Se me fizeram uma serenata com essa musica, garanto que caso na hora (haha).
A primeira vez que eu escutei essa musica, eu juro, eu chorei.
João de Barro: <3 <3 <3
Se você ligar essa musica e encostar a cabeça na janela do ônibus (haha) dá para se sentir em um filme romântico, daqueles de assistir com uma caixa de lenços do lado, sabe?
Somewhere Only Me Know: A original é linda, mas essa versão ficou mais apaixonante ainda!
Essa é a única da playlist que não é melosa, eu juro.
Royals: Gruda, sem brincadeira nenhuma!
É meio obvio que não poderia faltar Elvis nessa playlist, seria um insulto.
Love Me Tender: Amor puro!
E para terminar duas do One Direction, lógico!
Half a Heart: Tudo o que eu já quis dizer para alguém, mas me falta coragem!
You and I: Amorzinho, casalzinho e todos os diminutivos fofinhos!
Agora entendem a situação que eu estou? Pois é, ferrada mesmo!
Espero que tenham gostado e me desejem sorte... Hahahaha