 |
| Nem acredito que eu fui! |
Para quem acompanham o blog não é novidade esse post, mas para quem achou o link dessa postagem solto por aí eu vou explicar. Sou Directioner há 3 anos e enfim realizei um dos meus maiores sonhos: fui no show do One Direction no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, dia 8 de maio.
Então para contar como foi essa experiencia nada melhor que um post no meu diário online, não é? Vamos lá que a história é comprida!
Primeira parte: Ida!
Na quarta-feira, 07 de maio de 2014 eu peguei um voo para o Rio de Janeiro, junto com a minha fiel companheira, minha irmã. Saímos as 10:30 da manhã.
Detalhe: meu pai não fazia ideia que eu iria para o Rio, muito menos para o show do 1D.
Nosso voo foi mega tranquilo,
adorei a comida hahaha chegamos lá perto do meio dia. Ficamos hospedadas em um hostel em Botafogo, que era mais em conta já que não estávamos montadas na grana. Lá é um ótimo bairro, perto de tudo, menos da Barra da Tijuca, onde foi o show.
Quando eu cheguei lá descobri que Ipanema ficava a 10 minutos de metrô de onde estávamos, não pensei duas vezes e fomos correndo para lá (é que o hotel onde os meninos estavam hospedados, o Fasano, fica em Ipanema). Não teve nem como errar o local, só se via meninas correndo em direção a praia, e quando eu virei a esquina percebi o quanto eles são amados aqui. As fãs fecharam uma avenida e uma rua. Ficamos gritando o tempo todo, Harry, Liam, Louis e Niall estavam na piscina e dava para gente ver eles. Primeira imagem que eu tenho é o chapéu e um pedaço da cabeça do Harry, foi uma sensação indescritível. O Louis levantou e pediu para uma mulher, que estava no terraço do prédio ao lado, parar de tirar foto. Niall levantou para dar uma olhada na multidão e Liam ficava andando para lá e para cá. Só Zayn que não apareceu por lá.
Já passava das duas da tarde, eles já tinham saído da piscina e não tinham reaparecido, eu e minha irmã estávamos cansadas e com fome, calculamos que eles não apareceriam por lá enquanto estivéssemos comendo, nos enganamos. Foi só eu sair de lá que o Liam apareceu na sacada 3 vezes sem camisa, distribui beijos, acenos e jogou o boné (que caiu no quarto andar do prédio,
fueeen) para a multidão. Fiquei louca. Soube tudo isso pelo Twitter enquanto almoçava no restaurante atras do hotel deles. Saí correndo de lá, eu tinha que vê-los de qualquer jeito.
Durante o tempo em que esperávamos uma aparição, um cara muito gato veio filmar a gente.
Não tenho informações se é para um novo filme ou só para guardar de lembrança. Ele pediu para todo mundo gritar: "Brasil! Brasil! Brasil!" Depois pediu "Welcome To Brasil!" e "Bem vindos ao Brasil". Então começamos a cantar Midnight Memories, Story Of My Life e Best Song Ever (Ps: não lembro direito das musicas, nem da sequencia, eu acho que foram essas. Desculpe, tenho lapso de memória). Fizemos de tudo para aparecer na filmagem, subi nas costas da minha irmã, quase caímos no meio do povo, foi hilário. E no meio da gritaria, eu olho para cima e lá estava ele, Liam gostoso Payne.
 |
| Foto: Getty Images |
Todo sorridente acenando para as directioners lá embaixo. Aquilo me revigorou de uma maneira que eu ficaria ali em pé por mais 10 horas, mas minha irmã estava cansada e estava escurecendo, ou seja, hora de voltar para o hostel e descansar para o grande dia!
Aqui vai um resumo dessa primeira parte:
Próximo Post: O Show!
Beijos,
Izadora S.