Diario de Directioner: Parte 2

5 de junho de 2014 Nenhum comentário


E chegamos ao post mais aguardado, o post sobre: O Show!
No post anterior eu contei como foi a chegada ao Rio e o "pré-show". Esse vai ser sobre tudo o que rolou na fila, na entrada e principalmente no meio da galera.

O grande dia.
Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014.
Estava tudo programado, como uma boa virginiana.


Adivinhem?! Não saiu nada do que foi programado, acordamos às 08:00, os onibus entraram em greve. Saímos do hostel às 09:10, pegamos um taxi. Ufa, respira! Agora estamos salva, ou não.
Para a nossa sorte teve um baita congestionamento, o que deveria demorar no máximo 40 minutos se tornou 1h:20min. Chegamos no local do show 10:30, totalmente descabeladas e cansadas.
Entramos e fomos esperar na fila, cada uma com a sua pulseirinha. Assim que chegamos nos jogamos no chão. Estava calor, muito calor. Tinha muita gente na fila.
O tempo passou bem rápido até, ficamos a maior parte do tempo sentadas e cantando. Quando ouvíamos um barulho perto do palco levantávamos e começávamos a gritar era hilario.
A fila começou realmente a andar por volta das 14:00, e os portões se abriram às 15:30, se não me engano. Quando chegou a nossa vez de ir, meu coração começou a disparar e minha ficha caiu, eu iria vê-los.
Depois que a gente passou pela catraca, foi uma corrida dos 100 metros rasos ficamos bem perto da passarela.
Estava tudo bem, todo mundo confortável quando liberaram mais gente para entrar, o povo ja veio empurrando e fomos arrastados bem para frente, quase cheguei no palco, só que era terrível de ficar. Eramos pisoteados, empurrados. Fora o calor que fazia lá. 
Água era objeto de luxo, eles vendiam um copo que custa 0,50 centavos por 4 reais.
Lá dentro o tempo parecia que vinha de jegue de tão lento que passava. Minha irmã não aguentou e saiu do meio do povo, ficou só eu e Bel com aquele povo maluco.
O horário eu não faço ideia, mas depois de um longo período começaram a passar clipes, propagandas e avisos nos telões para entreter um pouco o publico. A noiteceu e ficou melhor, o calor ja tinha ido embora e estava melhor de ficar, mas as dores começaram a surgir. Minha panturrilha latejava, meus pés estavam muito doloridos, pensei varias vezes em desistir por tinha muita gente passando mal.
19:30 P9 surgiu no palco para o delírio do publico. Confesso que queimei minha língua, eu falava que não estava a fim de ver o posto nove lá, mas o show deles (mesmo sendo 4 musicas), foi muito bom.
Minha esperança é que no máximo os meninos entrariam 20 minutos depois deles, que nada. Recomeçaram os clipes, propagandas e avisos, o publico não aguentava mais.
20:50 as luzes se apagam, era hora. Começou a gritaria junto com um vídeo no telão, onde eles apareciam "viajando" o mundo. Cada vez a ansiedade aumentava, eu estava filmando o telão e olhando em direção ao palco e tudo parou quando eu vi, lá na minha frente, os cinco garotos que me fizeram esperar tanto. Minhas dores sumiram e eu só sabia gritar e cantar. Midnight Memories abriu o show e a melhor história da minha vida. Gravei bem pouco porque eu queria me divertir. Depois de Little Black Dress eles começaram a falar com a gente, disseram que nunca tinha sido recepcionados daquela maneira, que estavam felizes por estarem ali e amavam o Brasil.
Continuaram a Playlist e sempre no intervalos das musicas diziam que estava muito felizes e que nos amavam, agradeciam por termos esperado quatro anos. Responderam algumas perguntas do Instagram.
Para mim, o momento épico do show foi em Live While We're Young, quando o Harry apontou para mim e acenou, logo depois o Louis fez o mesmo, morri diversas vezes com isso. Zayn sempre ficava na minha frente, com aquela cara de sexy sem ser vulgar, às vezes acenava ou sorria para nós. Liam todo solto dançou para gente e Niall vinha todo sorridente, quase saltitante em nossa direção.
Em um intervalo (não lembro qual musica), Harry caminhou até o final da passarela, apontou para a câmera e mandou filmar a sua coxa esquerda e disse que provaria o tanto que amava o Brasil. O mundo ficou em câmera lenta quando ele abriu o botão da calça e o zíper, abaixou um pouco a calça mostrando a cueca preta e logo em seguida revelando a tatuagem escrita "Brasil". O publico foi ao delírio diversas vezes enquanto ele sorria envergonhado. Em Little Things, levantamos placas escrito "It's You", eles perceberam, nunca vi um publico cantar uma musica tão alto como nós cantamos LT, Niall ficou emocionado quando acompanhamos ele, e o coro de directioners terminou essa musica lindamente, arrancando sorrisos quando eles tiravam os retornos ouvindo o barulho, e um obrigado do Harry no final.
Depois da troca de roupa, eles entraram cantando You&I, Harry vestindo a camisa do Brasil. 
Em Best Song Ever, a ultima música do show, Harry caiu na escada. Liam, na parte do Louis e do Zayn,  "cantou" e dançou a parte da musica assim: You know, I know you know I'll remember you I know, you know I hope You'll remember how we danced, How we danced. Deixando todo mundo louco!
E um coro de "Oh oh oh, yeah, yeah, yeah" se formou por uns 30 segundos até chegar ao ápice da música.
Depois de cantar a ultima estrofe de Best Song Ever eles agradeceram muito, se dirigiram para a passarela correram acenando, logo depois foram em direção ao backstage, Zayn carregou Liam e tudo se apagou quando começou a queima de fogos. Eu só sabia gritar e agradercer aos céus por ter visto eles tão de perto. Saí sem voz, mas valeu cada coisa que eu fiz. A minha paixão só aumentou.
Ps: Esse post é o resumo do resumo, tem algumas coisas que eu não coloquei sobre o show porque, como eu disse, tenho lapso de memória e não sei bem detalhadamente, então se for para colocar e ficar sem nexo é melhor não colocar.
Ps² Enquanto a gente esperava o inicio do show, conheci uma menina que não parava de chorar, estava desesperada porque iria ver o Harry, como eu também sou Harry Girl me identifiquei na hora e disse que se ela passasse mal poderia me chamar que eu a ajudaria. E foi o que aconteceu, em Moments eu a abracei, a gente gritava junto para chamar o Harry e quando ele acenou foi na nossa direção. Enfim, viramos muito amigas, tanto que estamos planejando algumas coisas juntas. AHH, já ia esquecendo ela se chama Juliana! Hahaha
Vídeo do resumo:



Então gente esse foi o resumo do show, os próximos posts vão ser sobre as minha aventuras no Rio e dicas para viajar barato, como eu fiz para esse show! ;)
Espero que tenham gostado!!
Até breve!

Beijos,
Izadora S.
 
All Rights Reserved 2011/2017 © - Blog Peregrina | Desenvolvido por Michelly Melo.