Por muitas vezes criamos um alvo, uma meta (não vou fazer a piada de deixarmos a meta aberta). Que tudo estará perfeitamente bem quando atingirmos o lá. Só seremos felizes se a nossa lista de passos para esse objetivo estiver totalmente completa. Casa, carro, carreira consolidada, alguém para dividir seus dias, vida estabilizada.
Mas talvez não seja assim, porque quando você chega em algum lá da sua vida pode perceber que não era tudo aquilo e outro lá surge na sua vida. Somos uma sucessão de "lás" e é assim que a vida funciona, porque o preocupante vai ser quando você não tiver mais o que conquistar, não tiver mais nenhum lá para te motivar. Ainda tem que haver o desejo de mais, para te fazer ir para frente sempre.
Porém, meu caro, não torne os seus lás tudo na vida, porque você pode perder as coisas belas no caminho. Não torne os objetos concretos pontos tão determinantes assim para dizer ou não que é feliz. Melhor serem um conjunto de coisas que você absorve. Desacelere, observe, sinta e perceba que a sua vida é mais que conquistar, é carregar tudo o que for bom com você para sempre e então chegar em um ponto que não haja nenhum arrependimento, só vão lembrar de você pelo que exala de tanto carregar coisas boas. Adquira muito mais que objetos e pessoas, tenha consigo os melhores sentimentos desse mundo.
Estou voltando, caros leitores! Aguardem coisas novas!














