
Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito - Milton NascimentoTudo bem que dia 20 de julho foi o dia do amigo coisa e tal, mas não gosto de ser clichê e publicar "Feliz dia do amigo" em um post na rede social onde marco 350 pessoas e ainda por cima coloco um Desculpa se esqueci alguém! Isso não é a minha cara, todo mundo sabe que eu gosto de um texto báááásico.
Então eu decidi vir aqui, no meu diário virtual e escrever para meus melhores amigos, aqueles que estão desde que me entendo por gente, até os mais novos "conquistados".
Aos queridos e amados amigos,
Sei que eu sou desligada, deixo de falar por semanas com vocês, mas vocês também sabem do meu sentimento por vocês. Nunca vou ter agradecido o suficiente à Deus por te-los comigo, às vezes acho que ganhei muito até. Cada um participou de alguma história, no minimo cômica comigo. Desde a famosa historia de beijos inocentes atras da cortina do pré né, Camila? Os videos maravilhosos com a Midy, as cantorias com um inglês perfeito da May, as brigas onde eu sempre batia a cabeça em algum lugar com a Luany, o Taiguara roubando a cena no meu aniversário, os primeiros pontos no queixo da Dri, ao melhor show da minha vida com a Bel. Definitivamente eu tenho a sorte grande de poder contar com vocês. E as pessoas que o nome não citei, vocês sabem do meu sentimento por vocês e podem ter certeza que esse post é para vocês também, eu só não vou contar todas as historias aqui senão o texto vira uma biografia com 500 páginas Hahahaha. Divirtam-se com as fotos abaixo e não me matem. Amo vocês, negada!


Desculpem a qualidade das fotos.Beijos,
Izadora S.














Nenhum comentário
Postar um comentário