DIY: Álbum diferente

28 de agosto de 2014 Nenhum comentário



Olá, minha gente!!
Hoje estou aqui para postar um DIY (Du Iti iuorceufi). Eu sei que nunca fiz nada do tipo aqui, mas não custa mudar de vez em quando e também porque uma das coisas da Tag 18 coisas antes dos 18 anos é: chegar aos 100 posts no blog, até agora são 66 posts. Sem mais delongas vamos ao vídeo!!
Ah, antes d'ocê cricar no vídeo deixa eu dar um recadinho: o blog tem canal poprio agora (eu ouvi um aleluia irmãos?), então por favor se inscrevam lá, prometo que só vai ter vídeo bão! Agora vai assistir o tutorial vai!



Espero que vocês tenham gostado e que façam em casa. É legal para dar como aqueles presentes que não são de nenhuma data importante ou até incrementar um presente de data importante, sabe? Enfim, vou indo!
Beijos,
Izadora S.

Wishlist: Livros

26 de agosto de 2014 Nenhum comentário

Eu nunca fui uma criança induzida pelos pais a ler, minha paixão por livros veio na terceira série quando eu descobri na escola nova a biblioteca bem escondidinha, e o livro Menino do Engenho. Chorei muito quando a mãe dele morreu, foi uma dor intrigante para mim, porque eu me perguntava: como pode um livro fazer com que eu chore, que eu tenha diversas sensações folheando ele? Bem, aí nasceu meu amor por livros, que foi abandonado quando minha mãe trazia livros que não me chamavam a atenção. Eu lembro da época que eu larguei os livros mas via minha mãe lendo O Caçador de Pipas, minha irmã A Menina Que Roubava Livros e eu lia gibis na escola.

Sempre que alguém me pergunta o que eu queria ganhar de presente minha vontade é dizer: Livros, livros, quanto você quiser e puder me dar! Mas obvio que eu me restrinjo a: qualquer coisa já está bom.

Livrarias são o paraíso para mim, é como se lá fosse o único lugar que me fizesse feliz, meio que faz, só a hora de ir para o caixa e ver que comprei 200,00 em livros que não é muito feliz. Então hoje, como o titulo já diz, é minha wishlist de livros, aqueles que eu já vi resenhas, que já peguei na livraria mas tive que escolher entre ele e outro e diversos outros motivos. Hoje eu escolhi o top 5 de livros.

corona_png___keep_calm__color_negro__by_sonnyeditions-d5i1fye

1) A Musica Que Mudou a Minha Vida - Robin Benway

Sinopse: 

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois – o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora de Audrey contar o seu lado da história.

2) Não Se Apega Não - Isabela Freitas

Sinopse

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

3) Eleanor & Park - Rainbow Rowell

Sinopse

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

4) A List de Brett - Lori Nelson Spielman

Sinopse

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida – um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.
Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.

5) Extraordinário - R.J. Palacio

Sinopse

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

I hope you enjoyed! (Hm, a bicha tá bilíngue!!)

Beijos,

Izadora S.

Você não entende!

20 de agosto de 2014 Nenhum comentário
Getty Images

Ontem eu chorei, pelos mesmos motivos que tenho chorado nas últimas semanas, solidão.
A pior delas é aquela onde você está cercado por muitos, mas está sozinho o tempo inteiro. Eu compreendo que você não entenda, que você não saiba a dor que é olhar para o lado e não ter ninguém. Que não saiba da guerra diária que é para ter forças de enfrentar mais um dia.

Você nunca vai saber o que é estar sentado no quarto escuro, abafando os soluços para ninguém escutar, o que é acordar com o sentimento de querer desistir, não por fraqueza, mas por não aguentar mais ser essa farsa!

Ninguém nunca vai entender o meu grito de socorro mudo, ninguém nunca vai entender que isso não é besteira, coisa de gente que quer chamar atenção, fazer drama.
E mesmo que eu tenha dias melhores, quando todo mundo para de se preocupar, cada um vai para o seu canto e eu fico sozinho no meu é aí que mora o perigo.

Já escutei varias vezes: "Isso é coisa de adolescente, logo passa", "É só você conversar, sair mais" ou até mesmo "Arruma coisa para ocupar a cabeça que isso passa". Não, você definitivamente não entende. Isso não é coisa de adolescente, eu não quero sair, inclusive esse é um dos sintomas, e não é ocupando a cabeça que vai me livrar disso. Esse texto deveria ser maior para eu poder te explicar o porquê de você não entender, mas seria em vão, porque para todo mundo eu estou só chamando a atenção.
Ninguém nunca vai saber ou entender até o pior acontecer. Eu te entendo Robbin!

Tag: 18 coisas antes dos 18 anos

Nenhum comentário

Eu sei que deveria ter feito primeiro a lista depois os posts dos itens sendo cumpridos, mas eu sou diferente E eu não tinha a lista completa, eu disse NÃO TINHA, agora tenho! Yeaah!
Eu procurei inspiração em vários sites, mas eram todos a mesma coisa, incluindo ir a 5 shows da minha banda preferida, ou seja, nunca que até os 18 anos eu cumpriria né minha gente? Tinha também uns clichês que eram: se apaixonar perdidamente (pura roubada), arrumar um namorado, beijar na chuva, entre outras. Mas agora que eu tenho 26 dias (sempre deixo para a ultima hora) para cumprir todos, ou quase todos, os itens da lista eu postarei ela para vocês, espero que isso inspire muita gente, porque é muito legal fazê-la, acreditem! Ps: já vou começar os preparativos para a de 20 coisas antes dos 20, porque eu sempre achei besteira as pessoas dizerem que depois dos 15 anos o tempo passa voando, mas percebi que é a mais pura verdade!
vamos à lista:
1- Pintar o cabelo de ruivo ✔️
2- Fazer uma tatuagem
3- Ir ao show do One Direction ✔️
4- Ver o sol nascer
5- Chegar aos 100 posts no blog
6- Postar 5 vídeos de "cozinhando" no canal e no blog
7- Começar a escrever um livro ✔️
8- Reproduzir fotos da minha infância
9- Fazer um álbum de fotos
10- Conhecer o Rio ✔️
11- Doar sangue
12- Fazer um cover e postar #medo
13- Fazer um cofre para viagem
14- Fazer Chubby Bunny
15- Aprender a tocar a música do Danoninho no piano
16- Redecorar o quarto
17- Conseguir uma visualização no instagram de um dos meninos do 1D
18- Conseguir cumprir todos os itens até dia 10/09/2014
Agora é começar a executar as coisas porque tenho pouco tempo!
Espero que gostem e vou atualizando sempre que cumprir algum item!
Beijos
Izadora S.

Vicio da playlist

13 de agosto de 2014 Nenhum comentário
A gente sempre tem um tempinho no dia para escutar musica, eu escuto o dia inteiro. Dá dor no coração quando você esquece os fones em casa e sabe que nâo vai poder escutar a sua musica favorita em paz, só você e seus pensamentos, o mundo no mudo por alguns minutos.
Eu sempre posto a minha playlist (sempre que dá), e na ultima eu disse que faria um post só sobre 5 Seconds Of Summer. Bem, eu já mencionei que viciei no album de estreia deles, mas não vou ser hipocrita e dizer que sou fã "desde o começo", eu realmente parei para ouvi-los o dia inteiro, votar em premiações e criar um amor de fã por eles recentemente, não me venham com "hm, é poser", porque não sou.
Minha relação com eles é a seguinte: descobri quem eram quando anunciaram que eles iriam abrir os shows da Take Me Home Tour (2013) do One Direction, mas não dei muita bola, vi alguns covers no youtube, inclusive um dos meus favoritos é o priemiro deles com "5SOS", Teenage Dirtbag. Depois só assistia as apresentações de abertura dos shows e nada mais, não tinha aquela fissura que tenho agora de quere acompanha-los o tempo todo. Mas no dia mais faliz da minha vida (hahahah), enquanto esperava o show começar, na longa espera de 10 horas passavam clipes de diversos artistas, incluindo eles. Repetiu tantas vezes os clipes que eu acabei gravando as musicas deles, serio, saí de lá com She Looks So Perfect, Try Hard e Heartbreak Girl decoradas. E a partir desse dia eu resolvi pesquisar mais afundo sobre eles, e bem, cá estou eu na 5SOSFam! \o/
Sobre eles: Bem, pensei muito e decidi não fazer um resumo, sabe por que? Sei o basico e quero mostrar o trabalho deles, não escrever uma biografia, vou deixar o link do 5 Seconds Of Summer Brasil, que é onde eu tenho sempre informações e foi la que eu "aprendi" tudo o que eu sei sobre eles.
Agora vamos ao álbum e aos eps.
EP's
Somewhere New:
Don't Stop:
She Looks So Perfect:
Álbum
5 Seconds Of Summer 2014:

Talvez, no próximo post eu mostre a videografia deles ou covers, veremos!
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Izadora S.
 
All Rights Reserved 2011/2017 © - Blog Peregrina | Desenvolvido por Michelly Melo.