Você não entende!

20 de agosto de 2014
Getty Images

Ontem eu chorei, pelos mesmos motivos que tenho chorado nas últimas semanas, solidão.
A pior delas é aquela onde você está cercado por muitos, mas está sozinho o tempo inteiro. Eu compreendo que você não entenda, que você não saiba a dor que é olhar para o lado e não ter ninguém. Que não saiba da guerra diária que é para ter forças de enfrentar mais um dia.

Você nunca vai saber o que é estar sentado no quarto escuro, abafando os soluços para ninguém escutar, o que é acordar com o sentimento de querer desistir, não por fraqueza, mas por não aguentar mais ser essa farsa!

Ninguém nunca vai entender o meu grito de socorro mudo, ninguém nunca vai entender que isso não é besteira, coisa de gente que quer chamar atenção, fazer drama.
E mesmo que eu tenha dias melhores, quando todo mundo para de se preocupar, cada um vai para o seu canto e eu fico sozinho no meu é aí que mora o perigo.

Já escutei varias vezes: "Isso é coisa de adolescente, logo passa", "É só você conversar, sair mais" ou até mesmo "Arruma coisa para ocupar a cabeça que isso passa". Não, você definitivamente não entende. Isso não é coisa de adolescente, eu não quero sair, inclusive esse é um dos sintomas, e não é ocupando a cabeça que vai me livrar disso. Esse texto deveria ser maior para eu poder te explicar o porquê de você não entender, mas seria em vão, porque para todo mundo eu estou só chamando a atenção.
Ninguém nunca vai saber ou entender até o pior acontecer. Eu te entendo Robbin!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
All Rights Reserved 2011/2017 © - Blog Peregrina | Desenvolvido por Michelly Melo.