Hey Ho, Let's Go!

13 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
"Fico triste quando estou apaixonado, mas sei lá, estou mais triste agora porque não estou. Uma sensação de vazio, de não ter com quer sonhar, de não ficar ansioso com nenhuma mensagem, como isso é estranho."

Li isso na minha time line, e é exatamente o que eu estou sentindo. Mesmo que nas ultimas semanas tenham sido quase iguais, ainda havia uma esperança de algum sms durante o dia, mas agora tenho que me lembrar de parar de conferir o celular, ele não vai mandar nada e é melhor que não mande, tenho que me acostumar.

E para quem está nessa situação, parece que tudo faz lembrar a pessoa. O carro amarelo da mesma marca que o dele passa na rua e você já lembra, o time que ele torce está jogando e você lembra dele, alguém passa com o mesmo perfume por você e é automático, o seu pensamento vai de novo para a pessoa. E você começa a ter paranoias, será que é um sinal? Nossa, logo agora esses carros iguais vão ficar passando na minha frente? Só tenho uma coisa para te dizer, esses carros sempre passaram, o time sempre jogou, quase todo homem tem o mesmo cheiro. Ok, não foi só uma coisa que eu disse, mas volta para o foco.

Eu sei que é difícil esperar que a pessoa venha e te faça desistir de desistir dela (hã?), mas chega de dar desculpa por não seguir em frente, você tem todo tempo do mundo para ficar na fossa, com o seu pijama de coelhinhos rosa, assistindo comédias romântica e se matando de chorar comendo vários chocolates. E eu te pergunto, e quando essa "depressão pós separação" passar, o que você vai fazer?

É isso que eu estou me perguntando agora, minha fase de me trancar em casa e ficar toda desgrenhada acabou hoje (isso não significa que meus textos melosos acabaram, tá?), agora é bola para frente. Isso não vai dizer que você não sentia algo de verdade pela pessoa e já superou rápido, vai mostrar que independente da sua situação você ainda tem que lutar pelo seu futuro, mostrar que tem forças e vai conseguir, nem que no final do dia você volte para casa e vá se trancar no quarto com uma panela de brigadeiro.

A gente é muito insegura, mas eles são mais, eu sei disso. E esse seu plano de aparecer linda e gostosa na próxima vez que ver ele não vai acontecer ok? Você só tem que transparecer que a vida não vai ser só choramingar por ele e se perguntar sobre o porque que ele não te quis (isso não inclui passar rebolando e de biquinho fazendo a egípcia perto dele tá?), antes de tudo vocês eram amigos, se conhecem muito bem, então o tempo vai mostrar o que cada um ganhou com essa história (no caso você uns quilinhos por causa do chocolate, mas tudo bem). Traga de volta o seu amor próprio e o seu orgulho, isso foi só um aprendizado e vai que daqui uns dois anos vocês não se reencontrem mais maduros e com ideias diferentes e tudo dê certo? Isso só vai acontecer se você tentar.

Minha vida não está boa, eu não sigo nenhum dos meus conselhos, mas isso faz parte.
Até breve!

Beijos
Izadora S.

Mais um e-mail salvo nos meus rascunhos.

Nenhum comentário
De: Maria Antônia
Para: Vitor
Quinta-Feira, 13/02/2014 - 00:10 

Oi, só quis passar para dizer que tá difícil. E eu sei que é só pra mim que está, não precisa me dizer que isso não é verdade porque eu sei que é. Cada vez que o seu nome passa na minha time line meu coração dispara, cada vez que o ícone de nova mensagem no chat aparece eu torço para que seja você me mandando links de musicas sensacionais que eu salvo todos os links e que nesse momento estão tocando em uma playlist. Falando nelas, era pra eu entender alguma coisa com essas musicas? Porque desde o primeiro momento em que você me mandou e eu as escutei pensei que você estivesse tentando me dizer algo, mas provável que seja coisa da minha cabeça.


Hoje eu resolvi reler todas as nossas conversas e eu não o aconselho a fazer o mesmo. Vi o quanto a gente mudava diante de diversas situações, fomos morrendo aos poucos. E cada linha que ia desaparecendo na tela do computador era uma dor que me dava no peito, e eu só pensava em como eu queria voltar no tempo, naquele domingo onde tudo começou a desmoronar, dizer tudo o que estava esgasgado e que foi libertado em forma de lagrimas no meu travesseiro naquela semana. E eu só posso dizer que a partir dali eu comecei a tentar, mas foi em vão.

Bem hoje é o quarto dia desde que eu decidi que pararia de tentar, hoje é o quarto dia que eu ainda estou aflita e pensando onde eu errei, e foi ai que minha ficha caiu, eu errei em nunca querer discutir, em sempre ter um pé atras com tudo, não permitir me aventurar, eu deixei de tentar ser feliz por medo. 
Há muitos textos que eu te mandaria, mas todos eles estão incompletos, acho que são incompletos de reciprocidade, lembra dessa palavra? Era a que a gente mais usava quando nos conhecemos e aos poucos fomos deixando ela de lado. Hoje eu prometi a mim mesma que vou começar a contar uma nova história e essa não tem final feliz, ou melhor, ela não tem final. E por mais um motivo os meus textos estão incompletos, eu sempre apaguei a ultima frase. 
Eu te amo!

Com saudades, Maria Antônia.

Lei do desapego, será?

10 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
Sabe aquela limpeza de fotos, vídeos, mensagens e outras coisas que a gente tem que fazer quando se termina algo? Pois bem, hoje foi o meu dia. E sabe o que eu achei perdido no meu bloco de notas do celular? As coisas nunca ditas. Aquelas frases em que você digitou e depois apagou por medo de enviar, e como sou diferente eu não apago, eu invento uma desculpa para mim e salvo no bloco de notas. Escolhi 5 das muitas que eu não enviei, não me pergunte o por que de não enviar ou por que postar. Lembrem-se eu sou descrita em textos nunca publicados e hoje eu resolvi mostrar a pontinha do iceberg.
E lá vamos nós!

12/12/2013 20:49
Não se sinta só, eu sempre vou estar aqui. É isso que eu sempre farei, estarei do seu lado. Queria poder tirar qualquer dor e sentimento ruim de você, gosto mais de você sorrindo! - Essa eu desisti de enviar porque achei que iria parecer tola demais. :|

7/12/2013 20:15
É muito bom saber disso, também estou com saudades. É incrível sentir falta da tua voz e querer conversar e te ter por perto o tempo inteiro. Vai parecer clichê, mas você me faz tão bem! - Não sei porque escrevi e também não sei porque não enviei.

29/11/2013 23:34
Quer saber mesmo o que eu quero? O que eu acho da gente? Eu estou completamente apaixonada e não tenho a coragem de perguntar se você também está. O que eu quero da gente? Que você seja meu, e vice versa. Que eu possa ir numa reunião de família e te apresentar com namorado, de poder sempre sonhar que vou ficar do teu lado pra sempre. É isso o que eu quero! - Essa nem precisa de explicação.

28/11/2013 23:34
Não queria te largar. Quando eu desci do ônibus queria gritar pra todo mundo que eu estava super, hiper, mega feliz. Que esse sem duvida foi a segunda melhor tarde da minha vida até agora! - Segundo encontro e sempre os mesmas sensações, era impossível descrever!

26/11/2013 23:05
Foi incrível, parecia que eu te conhecia desde criança (ou quase isso), não queria que você fosse embora nunca e na despedida foi a melhor surpresa, fiquei com o sorriso bobo o tempo todo, ria sozinha toda vez que eu me lembrava da cena. Pode ser cedo, mas te quero perto pra sempre! - Primeira vez que eu o vi, caminhando até mim e eu disfarçando lendo a mesma frase do livro diversas vezes. A partir dali eu tinha certeza que o queria. pena que não foi dito na hora certa.

Isso deve ser parte da vida vida, eu desistindo aos poucos para ainda dar tempo de desistir de desistir dele. (Hãã? Não era para entender mesmo u.u)

Beijos 
Izadora S.

Único pedido, tem como?

9 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
E realmente, pode ser besteira, mas quando você sabe o que se passa comigo, a única coisa que você tem que fazer é me entender. Poxa, você me ouviu, sabe do bem que ele me faz e do que eu estou passando, sinceramente, você é o meu ponto fraco, pra quem eu sempre sei que vou perder as coisas, pode ter sido uma conversa despretensiosa, mas ele te chamou e não a mim, sabe o que isso significa pra minha cabeça confusa? Mais uma vez eu perdi, como sempre. Você é a pessoa que cativa os outros, quem sempre chama a atenção, eu sou só a reserva, a cópia mal feita que é usada na sua ausência. Eu não estou exagerando, ele era ou é a única coisa que eu queria, não pedi nada além disso. Você sempre tem o que eu quero, sempre é o que eu queria ser. Sou só uma menina com medo de tudo, e o maior deles é perder a única coisa que ainda me faz bem sem me querer como eu o quero.
E não é só todo mundo dizer pra eu esquecer, que ele não me merece que já basta. Ninguém sabe o que ele causa em mim. Ninguém sabe a luta interna que é todo dia pra eu não ligar e dizer: Eu te amo, porra! Ninguém sabe o quanto e doloroso ter que concordar que ele não está nem aí pra mim. Ninguém sabe o que é sempre ter a pontinha de esperança que ele ainda vai me querer. Talvez um dia eu aprenda que quem me quer sempre esteve do meu lado quando esse cara simplesmente não me quis!
Beijos
Izadora S.

Favorites from: Always

6 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
Ressaca de texto meloso? Pois bem, agora vai ser leve, sem textos ou afins.
Hoje quero mostrar a playlist dos dois artistas que eu sou mega apaixonada.
Elvis Presley e John Mayer \o/
Obvio que vou começar com o Elvis, minha paixão desde sempre. Não sei porque pararam de escuta-lo.
Como a minha lista de favoritas é grande, eu escolhi 5, uma tarefa difícil, mas são aquelas que têm um lugarzinho especial no meu coração.

Can't Help Falling In Love - 


"Homens sábios dizem que só os tolos se entregam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Devo ficar? Seria um pecado
Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre certamente para o mar
Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você"

Blue Suede Shoes -


"Bem, um é pelo dinheiro
Dois é pelo show
Três é para se aprontar
Agora vá, gata, vá

Mas não pise nos meus sapatos de camurça azul
Você pode fazer qualquer coisa
mas longe dos meus sapatos de camurça azul"

A Little Less Conversation - 


"Um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação
Toda esta exarcebação não está me satisfazendo
Um pouco mais de mordida e um pouco menos de latido
Um pouco menos de luta e um pouco mais de faísca
Feche sua boca e abra seu coração
e, querida, me satisfaça
Me satisfaça, querida"

Burning Love - 


"Senhor Todo Poderoso
Eu sinto minha temperatura subir
Mais alto e mais alto
Está queimando através de minha alma

Garota, garota, garota, garota
Você vai me incendiar
Meu cérebro está flamejando
Eu não sei onde isso vai parar

Seus beijos me elevam mais alto
Como uma doce canção de um coral
Você ilumina meu céu de manhã
Com amor ardente"

Heartbreak Hotel - Esse eu preciso comentar não pela musica, mas pelo vídeo. É uma das melhores apresentações do Elvis para mim. O sorriso, as brincadeiras, os erros e o homem em si, foram perfeitas nessa apresentação.



'Bem, desde que minha garota me deixou
Eu tive que achar outro lugar pra viver
É abaixo, no fim da rua solitária
No Hotel da Mágoa

Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer"

Agora vamos a John Gato Mayer (hahaha), gosto do jeito das musicas, como elas conseguem mudar meu humor completamente com aquela voz inconfundível. Eu relaxo, choro, entro em depressão, mas isso me faz incrivelmente bem. John para presidente. \ooo/ E outra vez tive que escolher as 5 favoritas, e essas são as que me causam esse turbilhão de sensações.

Gravity - 


"Gravidade... está trabalhando contra mim
E ela quer me por pra baixo
Oh, eu nunca saberei o que faz esse homem
Com todo o amor que o seu coração pode aguentar
Sonhar com modos de jogar tudo isso fora"

Daughters - 


"Pais, sejam bons com suas filhas
Elas irão amar como vocês amam
Meninas se tornam amantes e depois mães
Então mães sejam boas com suas filhas também"

Why Georgia - 


'Eu quero saber as vezes
Sobre o resultado
De uma vida ainda sem resultados
Será que estou vivendo ela direito?
Será que estou vivendo ela direito?
Será que estou vivendo ela direito?
Por que Georgia, por que"

Half Of My Heart - 


"Oh, metade do meu coração tem o controle na situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem a mente certa para dizer a você
Que eu não posso continuar te amando
Metade do meu coração"

Say - 


"Tome toda a sua honra desperdiçada
Todas as pequenas frustrações passadas
Tome todos os seus problemas, assim chamados
Melhor colocá-los nas citações
Diga o que você precisa dizer"

Até breve!

Beijos
Izadora S.

Changing!

5 de fevereiro de 2014 3 comentários
Não é crise existencial de banhos demorados nem nada do tipo. É só um desabafo das minhas mudanças, e sim querido amigo, que veio aqui conferir se é mais um texto sobre você, isso inclui a minha situação com você.
Hoje não é segunda feira e nem está chovendo (uma pena), mas o fato é que esse meu desabafo, beirando a crise existencial, é sobre o que eu tenho feito, eu parei para pensar no que eu me tornei, e cara, virei uma coisa que eu odeio, Estou mudando muito mais do que deveria para ser aceita. Eu sempre escolho me adaptar a todo custo ao jeito da pessoa ou ao que ela julga ser o seu ideal, só para não brigar ou perder a mesma. E isso é pura burrice, a partir do momento em que o relacionamento é baseado em só um remar o barco e o outro dizer o que tem e o que não tem que ser feito, nada vai adiantar querer mudar a situação no futuro, você adaptou a pessoa desse jeito, e ela está confortável na posição que você a colocou. O negocio agora vai ser colocar as cartas na mesa, sutilmente dizer o que realmente me incomoda em você e não me importa o você vai pensar ou o que vai decidir, o meu limite foi extrapolado, eu neguei o meu orgulho e amor próprio só para ter a possibilidade disso tudo funcionar, e olha que incrível, você esta pouco se f****** para mim. Meu amigo, a casa caiu. Eu não vou jurar que não vou mais falar contigo, porque eu não sou uma garotinha de 15 anos querendo parecer madura, eu só vou sufocar o que eu sinto, toda vez que eu acordar e me der aquela velha vontade de te dar bom dia ou forçar qualquer tipo de contato, eu vou me lembrar das vezes que você deveria ter me procurado e simplesmente não o fez. Acho que faz parte do meu crescimento deixar as pessoas que pouco necessitam de mim para trás e focar naquelas que se mostravam fiéis desde o começo. Agora a minha reciprocidade por ti é verdadeira, eu estou pouco me f****** para você e sua opinião sobre como eu administro as minhas demostrações. De maneira nenhuma eu quero encontrar alguém que goste exatamente do jeito que eu sou, porque seria muito chato. Quero alguém que esteja disposto a mudar junto, onde nós dois nos adaptamos ao jeito do outro, "remando" juntos.
A partir desse mês eu deixo de ser uma simples adolescente de 17 anos, formada no ensino médio, com medo do que as pessoas acham do jeito que ela faz as coisas, que ainda esconde a menina da quinta série amedrontada por não se encaixar nos padrões. Sou uma universitária, a minha cara está dada a tapa, e tudo o que eu não estiver de acordo eu vou sim discutir, sem ficar com receio de perder ou coisa do tipo. Melhor perder a colocar a cabeça no travesseiro e ficar pensando: - eu deveria ter feito isso ou aquilo. Acho que eu tô crescendo e deixando os meus monstros de baixo da cama e começando a enfrenta-los no meu dia a dia.
Olá novas perspectivas!

Beijos
Izadora S.
 
All Rights Reserved 2011/2017 © - Blog Peregrina | Desenvolvido por Michelly Melo.