Li isso na minha time line, e é exatamente o que eu estou sentindo. Mesmo que nas ultimas semanas tenham sido quase iguais, ainda havia uma esperança de algum sms durante o dia, mas agora tenho que me lembrar de parar de conferir o celular, ele não vai mandar nada e é melhor que não mande, tenho que me acostumar.
E para quem está nessa situação, parece que tudo faz lembrar a pessoa. O carro amarelo da mesma marca que o dele passa na rua e você já lembra, o time que ele torce está jogando e você lembra dele, alguém passa com o mesmo perfume por você e é automático, o seu pensamento vai de novo para a pessoa. E você começa a ter paranoias, será que é um sinal? Nossa, logo agora esses carros iguais vão ficar passando na minha frente? Só tenho uma coisa para te dizer, esses carros sempre passaram, o time sempre jogou, quase todo homem tem o mesmo cheiro. Ok, não foi só uma coisa que eu disse, mas volta para o foco.
Eu sei que é difícil esperar que a pessoa venha e te faça desistir de desistir dela (hã?), mas chega de dar desculpa por não seguir em frente, você tem todo tempo do mundo para ficar na fossa, com o seu pijama de coelhinhos rosa, assistindo comédias romântica e se matando de chorar comendo vários chocolates. E eu te pergunto, e quando essa "depressão pós separação" passar, o que você vai fazer?
É isso que eu estou me perguntando agora, minha fase de me trancar em casa e ficar toda desgrenhada acabou hoje (isso não significa que meus textos melosos acabaram, tá?), agora é bola para frente. Isso não vai dizer que você não sentia algo de verdade pela pessoa e já superou rápido, vai mostrar que independente da sua situação você ainda tem que lutar pelo seu futuro, mostrar que tem forças e vai conseguir, nem que no final do dia você volte para casa e vá se trancar no quarto com uma panela de brigadeiro.
A gente é muito insegura, mas eles são mais, eu sei disso. E esse seu plano de aparecer linda e gostosa na próxima vez que ver ele não vai acontecer ok? Você só tem que transparecer que a vida não vai ser só choramingar por ele e se perguntar sobre o porque que ele não te quis (isso não inclui passar rebolando e de biquinho fazendo a egípcia perto dele tá?), antes de tudo vocês eram amigos, se conhecem muito bem, então o tempo vai mostrar o que cada um ganhou com essa história (no caso você uns quilinhos por causa do chocolate, mas tudo bem). Traga de volta o seu amor próprio e o seu orgulho, isso foi só um aprendizado e vai que daqui uns dois anos vocês não se reencontrem mais maduros e com ideias diferentes e tudo dê certo? Isso só vai acontecer se você tentar.
Minha vida não está boa, eu não sigo nenhum dos meus conselhos, mas isso faz parte.
Até breve!
Beijos
Izadora S.













