Lei do desapego, será?

10 de fevereiro de 2014
Sabe aquela limpeza de fotos, vídeos, mensagens e outras coisas que a gente tem que fazer quando se termina algo? Pois bem, hoje foi o meu dia. E sabe o que eu achei perdido no meu bloco de notas do celular? As coisas nunca ditas. Aquelas frases em que você digitou e depois apagou por medo de enviar, e como sou diferente eu não apago, eu invento uma desculpa para mim e salvo no bloco de notas. Escolhi 5 das muitas que eu não enviei, não me pergunte o por que de não enviar ou por que postar. Lembrem-se eu sou descrita em textos nunca publicados e hoje eu resolvi mostrar a pontinha do iceberg.
E lá vamos nós!

12/12/2013 20:49
Não se sinta só, eu sempre vou estar aqui. É isso que eu sempre farei, estarei do seu lado. Queria poder tirar qualquer dor e sentimento ruim de você, gosto mais de você sorrindo! - Essa eu desisti de enviar porque achei que iria parecer tola demais. :|

7/12/2013 20:15
É muito bom saber disso, também estou com saudades. É incrível sentir falta da tua voz e querer conversar e te ter por perto o tempo inteiro. Vai parecer clichê, mas você me faz tão bem! - Não sei porque escrevi e também não sei porque não enviei.

29/11/2013 23:34
Quer saber mesmo o que eu quero? O que eu acho da gente? Eu estou completamente apaixonada e não tenho a coragem de perguntar se você também está. O que eu quero da gente? Que você seja meu, e vice versa. Que eu possa ir numa reunião de família e te apresentar com namorado, de poder sempre sonhar que vou ficar do teu lado pra sempre. É isso o que eu quero! - Essa nem precisa de explicação.

28/11/2013 23:34
Não queria te largar. Quando eu desci do ônibus queria gritar pra todo mundo que eu estava super, hiper, mega feliz. Que esse sem duvida foi a segunda melhor tarde da minha vida até agora! - Segundo encontro e sempre os mesmas sensações, era impossível descrever!

26/11/2013 23:05
Foi incrível, parecia que eu te conhecia desde criança (ou quase isso), não queria que você fosse embora nunca e na despedida foi a melhor surpresa, fiquei com o sorriso bobo o tempo todo, ria sozinha toda vez que eu me lembrava da cena. Pode ser cedo, mas te quero perto pra sempre! - Primeira vez que eu o vi, caminhando até mim e eu disfarçando lendo a mesma frase do livro diversas vezes. A partir dali eu tinha certeza que o queria. pena que não foi dito na hora certa.

Isso deve ser parte da vida vida, eu desistindo aos poucos para ainda dar tempo de desistir de desistir dele. (Hãã? Não era para entender mesmo u.u)

Beijos 
Izadora S.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
All Rights Reserved 2011/2017 © - Blog Peregrina | Desenvolvido por Michelly Melo.